O reitor da Universidade Brasil foi homenageado pela Câmara de Fernandópolis com a concessão do título de Cidadão Fernandopolense. A outorga ocorreu na terça-feira, 6, antes da sessão ordinária prevista para o Palácio 22 de Maio Prefeito Edison Rolim que foi presidida pelo vereador João Garcia Filho. A homenagem foi proposta pelo vereador João Paulo Cantarella e aprovada por todos os vereadores.
Em sua fala, o reitor destacou a visita da equipe do Ministério da Educação para o processo de recredenciamento institucional da Universidade. Apostando que a universidade terá reconhecimento com a nota máxima, o reitor confirmou que a partir da publicação oficialmente a sede da universidade estará em Fernandópolis.
“Será um grande feito. Uma universidade privada no interior temos hoje em Araraquara, Ribeirão Preto e Presidente Prudente. Em um raio de 300 km não temos uma universidade. Fernandópolis pode se orgulhar muito ter a sede da universidade. É aqui que temos nossos principais cursos, a maioria dos alunos e isso é gratificante. Não para por ai. Estamos com investimentos no campus e para o ano que vem estamos com o projeto para construção de apartamentos, hospital e até um shopping em área ao lado da universidade. Sinto-me feliz em me tornar cidadão fernandopolense”, disse o reitor.