O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira, 23, na avenida Augusto Cavalin, próximo ao condomínio Terra Verdi. Durante patrulhamento, equipe da Polícia Militar desconfiou de casal em um veículo Peugeot. Aliás, o casal já era alvo de denúncias por tráfico de drogas.
Na abordagem, os policiais encontraram com o homem, escondido na cueca, três porções de maconha. Ele relatou que em sua casa havia mais droga escondida. Na busca na residência localizaram um tijolo de maconha e outras dezoito porções da droga totalizando 1,363kg. Ainda na moradia foi localizado um iPad, uma balança de precisão, duas facas e um prato, todos com resquícios da droga, um pacote com diversas sementes de maconha, e uma quantia de R$ 929,00 em espécie além de apetrechos para o fracionamento e embalo do entorpecente.
Os policiais ainda apreenderam uma espingarda de pressão com cano modificado para calçar munição do calibre vinte e dois e uma luneta, quatro munições calibre 22, três munições calibre 38 e uma munição calibre 9 milímetros, todas intactas
A.A.S e I.L.V. foram conduzidos ao plantão policial, na delegacia a mulher passou por uma revista que foi realizada por uma policial feminina, mas nada foi encontrado. A autoridade judiciária de plantão, ratificou a voz de prisão, mantendo os envolvidos presos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, apreendeu as drogas, os apetrechos, o dinheiro, o veículo a arma e as munições. O casal segue a disposição da justiça.