Uma dupla foi presa por tráfico após a Policia Militar receber denúncia de que eles estariam vendendo drogas em duas Vans que sairiam da cidade para festa Rave em Rio Preto.
Em um dos veículos os policiais encontraram com um homem de iniciais M.B.Z. onze envelopes com droga sintética do tipo MDMA, um envelope com 04 comprimido de ecstasy, uma porção de maconha e 01 porção de skank, além de um celular e a quantia de R$61,00. Ainda durante a inspeção veicular os policiais localizaram no interior da van 01 pote de cola acrílica e 01 frasco de essência, que são utilizados para fazer o composto "loló" utilizado como alucinógeno
Em outra Van os policiais encontraram com o homem de iniciais C.H.B.O um envelope zip lock, com cinco porções de cocaína em formato de pedra bruta, devidamente fracionada para o comércio e 01 comprimido de ecstasy, além de um celular e a quantia de R$190,00. Na casa dele em Jales, os policiais encontraram mais uma porção de cocaína.
Outras três pessoas na excursão estavam com posse de drogas. No Plantão Policial o delegado ratificou a prisão em flagrante dos dois traficantes permanecendo os dois presos. Já os outros três foram indiciados por Porte de drogas sendo liberados após assinarem um termo Circunstanciado.