Governador estará hoje em Fernandópolis; Tarcísio alinha data para visitar a cidade

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Governador estará hoje em Fernandópolis; Tarcísio alinha data para visitar a cidade

O governador do Estado Rodrigo Garcia (PSDB), candidato a reeleição, participa neste sábado, 27, de evento de campanha eleitoral em Fernandópolis no Plaza Eventos às 14 horas, no lançamento de campanha do deputado federal Fausto Pinato (PP). 
Garcia já participou de dois eventos políticos na região no lançamento da campanha de deputados estaduais aliados. Ele esteve em Rio Preto na sexta-feira, 19, no lançamento da campanha do deputado Itamar Borges (MDB) que agora tem domicilio eleitoral naquela cidade. No dia seguinte, 20, esteve em Votuporanga no evento de Carlão Pignatari (PSDB).
Esta é a segunda vez que Rodrigo Garcia vem a Fernandópolis já investido no cargo de governador. Ele esteve em maio na cidade quando participou de evento na Santa Casa para liberação de R$ 2,5 milhões ao hospital e visitou a Expo Fernandópolis. 
O governador deve vir acompanhado do candidato a vice, Geninho Zuliani e do candidato a senador Edson Aparecido, além de candidatos e prefeitos de toda a região.
SEM AGENDA
A assessoria do candidato a deputado federal Gilmar Gimenes (PL) divulgou nota para esclarecer que o candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) não tem agenda de visita neste final de semana em Fernandópolis, como chegou a ser anunciado. Tarcísio virá em data que está sendo alinhada. 
“Não há na agenda oficial do ex-ministro compromissos em Fernandópolis marcados para o dia 27 de agosto. Em nenhum momento houve tal confirmação, como veiculado em alguns veículos de imprensa da região”, diz a nota da assessoria de Gimenes que integra a base de apoio do candidato a governador na região. 
“Tarcísio está alinhando com Gimenes uma data propícia para o encontro com a população de Fernandópolis e região. Quando de fato houver a confirmação da data a agenda será amplamente divulgada pela assessoria de ambos os candidatos”, enfatiza a nota da assessoria.