Em menos de 10 minutos, o tempo fechou, literalmente, em Fernandópolis. Os motoristas, pedestres e motociclistas foram surpreendidos por uma um tempo com muita água e ventos fortes.
Apesar de ter demorado apenas cerca de meia hora, ao passar, foi possível observar os estragos nas principais ruas e avenidas de Fernandópolis. Uma delas é a Avenida Raul Gonçalves Júnior onde uma árvore foi arrancada e levou junto, um poste de iluminação. Área está sem energia.
Já na Avenida dos Arnaldos, houve alagamentos. Um carro foi coberto pela enchente. Mesma situação observada em outros pontos da cidade como trechos da Avenida dos Expedicionários.
Árvores arrancadas, inundações, casas destelhadas e alagadas, placas de publicidade destruídas. Este é um resumo do que aconteceu agora há pouco em Fernandópolis.
O Prefeito André Pessuto visitou com a Defesa Civil, vários locais atingidos pelo temporal e disse que os prejuízos os foram grandes.
Equipes do Copo de Bombeiros e da Defesa Civil de Fernandópolis agora trabalham para reparar os estragos deixados pela chuva que surpreendeu os fernandopolenses na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro.