Após receber várias denúncias de que um indivíduo cadeirante (deficiente físico) estava comercializando drogas, uma equipe de patrulhamento da Força Tática do 16º BPMI de Fernandópolis localizou o suspeito nas proximidades de um posto de combustível da cidade.
A equipe da Força Tática seguiu o indivíduo que utilizava um veículo GM/Vectra e realizaram a abordagem na rua Cerqueira César com a Avenida Manoel Marques Rosa. Durante o procedimento, os policiais encontraram com o suspeito, 4 porções de cocaína prontas e embaladas para venda. Ao ser questionado sobre os entorpecentes e denúncias contra ele, o suspeito acabou confessando que estava promovendo o tráfico de drogas, inclusive indicando o local onde havia algumas porções de cocaína e maconha homiziadas em sua residência.
Na residência do suspeito, foram localizadas mais 1 porção de cocaína grande, idêntica a localizada na abordagem do veículo, e mais 4 porções de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio, além de vasta quantidade de dinheiro proveniente do tráfico e apetrechos para preparo. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.
O autor e os objetos apresentados no Plantão Policial onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito. O homem preso na operação foi encaminhado para cadeia pública de Santa Fé do Sul.
A operação ocorreu na noite deste sábado, 19, e teve a participação do 1° Sargento Zaparoli, Cabo Machado e Cabo Grecco que receberam apoio do Dejem por meio do Cabo Goveia e do Soldado Canada.