Duas entidades de Fernandópolis adiaram eventos beneficentes que realizariam no sábado com objetivo de levantar recursos para manutenção de projetos sociais. A medida atinge a realização do “3º Boteco da Apadaf” e da Quermesse do Parque Residencial São Vicente de Paulo.
Em nota, a diretoria da Apadaf – Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos – informou que a suspensão atende as normas do decreto municipal sobre medidas de contingenciamento do Covid-19.
Segundo a diretoria da Apadaf, o evento será remarcado para uma nova data, mediante a autorização e em um momento seguro para a população. Os ingressos que já foram adquiridos, servirão para esta nova data, sem gerar prejuízos para quem já comprou.
Em nota, a entidade lembra que o evento ajudaria muito a entidade. No entanto, é o momento de pensarmos na saúde de toda a população e respeitar as medidas que tenham a finalidade de conter a transmissão do coronavirus”.
Também estava programado para sábado, 21, no Centro Pastoral da Aparecida a tradicional quermesse do Parque Residencial São Vicente de Paulo, o nosso asilo. O evento foi suspenso e acontecerá em nova data, informou o presidente Onivaldo Iselli.