Ontem, 26, na volta da série após o Carnaval, trouxemos diversas reclamações vindas da região Norte da cidade. Mas no outro extremo de Fernandópolis a situação não é diferente. Moradores do Caic, Bernardo Pessuto e adjacências também mandaram imagens das péssimas condições da malha viária por lá.
Mais do que apenas falar de buracos, o “Tem buraco na minha rua” almeja resultados. Todas as reclamações serão imediatamente repassadas aos setores responsáveis. Assim que o problema for solucionado será lhe dado a mesma publicidade.
Na região Sul a Rua Doutor José Vicente Catelani, no Bernardo Pessuto, está com enormes crateras. Na esquina com a Rua Carlos Felipe a imagem deixa isso evidente.
E por falar na Rua Carlos Felipe, ela também não está nada boa. Nas proximidades do Supermercado Pessoto os motoristas estão tendo trabalho para desviar dos buracos.
Já Vila Machado o problema é que o asfalto está “desfarelando”. A imagem é na esquina com a Rua Guanabara.
No Rosa Amarela um pequeno buraco se transformou em uma grande cratera na Rua Alexandre Murari, uma das principais do bairro. E o problema já é antigo, segundo os moradores.
Se houvesse uma eleição para as piores vias da cidade a Avenida Prof. das Dores M do Carmo Del Grossi estaria entre as primeiras colocadas. E o pior é que ela fica bem ao lado do Almoxarifado Municipal.
Todos os registros serão encaminhados para a Ouvidoria Municipal de forma individual. Se o problema for solucionado a mesma publicidade lhe será concedida.
Os munícipes poderão mandar as imagens por meio de nossa Página no Facebook, Instagram ou no grupo do Jornal CIDADÃO no WhatsApp. Mas ATENÇÃO, é preciso enviar a foto/vídeo e o endereço (nome da rua, bairro e número próximo) para que a reclamação seja de fato registrada.
Todas as reclamações serão divulgadas diariamente em nosso site e as que não forem resolvidas até cada sexta-feira também irão para nossa edição impressa.