Respeitada a pausa de descanso no período de carnaval, a série interativa de CIDADÃO, “Tem buraco na minha rua”, volta a registrar as reclamações de munícipes de todas as regiões da cidade.
O “Tem buraco na minha rua” é um projeto cujo objetivo é aproximar o cidadão do Poder Público, na busca pela solução de um dos maiores problemas da cidade: as péssimas condições de sua malha viária.
Mais do que apenas falar de buracos, a iniciativa almeja resultados. Todas as reclamações serão imediatamente repassadas aos setores responsáveis. Assim que o problema for solucionado será lhe dado a mesma publicidade.
A Avenida Aldo Livorati, na região do CDH/CAIC está em péssimas condições. A imagem, na altura do número 3470, deixa isso evidente.
No Ana Luiza a buraqueira também é generalizada. A Rua Manoel Diogo Corado, nas proximidades da igreja Congregação do Brasil, está nessa situação.
A zona Norte da cidade é uma das mais castigadas pelos buracos. No Jardim Paraíso a rua das Violetas está precária. O registro é na altura do número 905.
Ainda no Paraíso a rua dos Lírios é outra em péssimas condições. Nas proximidades do número 840 a situação é essa.
Para finalizar no Jardim Paraíso também há registros da Rua Tasso de Amaral Botelho. Nela ainda há trechos sem asfalto e há tempos não recebe manutenção.
Todos os registros serão encaminhados para a Ouvidoria Municipal de forma individual. Se o problema for solucionado a mesma publicidade lhe será concedida.
Os munícipes poderão mandar as imagens por meio de nossa Página no Facebook, Instagram ou no grupo do Jornal CIDADÃO no WhatsApp. Mas ATENÇÃO, é preciso enviar a foto/vídeo e o endereço (nome da rua, bairro e número próximo) para que a reclamação seja de fato registrada.
Todas as reclamações serão divulgadas diariamente em nosso site e as que não forem resolvidas até cada sexta-feira também irão para nossa edição impressa.