Com a bandeira de Fernandópolis, “Demolidor” faz segunda luta no UFC

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Com a bandeira de Fernandópolis, “Demolidor” faz segunda luta no UFC

Após seu adversário original, o russo Sergey Khandozhko, ter sido obrigado a desistir do combate por problemas com o visto, Michel “Demolidor” Pereira sobe no octógono na noite deste sábado, 14, para enfrentar o canadense Tristan ‘Boondock’ Connelly no UFC Canadá, em Vancouver. 

Antes de viajar para o Canadá, Michel foi homenageado em Fernandópolis, onde realiza sua preparação, e levou na bagagem a bandeira da cidade que ele recebeu das mãos do prefeito André Pessuto. 
Michel se despediu de Fernandópolis no dia 30 de agosto no evento “Café com o Demolidor” realizado na Alvorada Veículos e de um evento no gabinete do prefeito quando recebeu a bandeira da cidade que ele anunciou que vai subir com ela no octógono na noite deste sábado, 14. Ele manifestou sua gratidão nas redes sociais. “Gratidão povo de Fernandópolis por tudo, pelo apoio e carinho pelo meu trabalho! Só tenho agradecer a todos, foi magnífico”. 
A troca de adversário na UFC Canadá foi anunciada pelo próprio Michel pelo instragram, quando comemorou a confirmação de sua participação. “Meu novo oponente para o dia 14 de setembro. Agora sim, vamos com tudo, galera! Rumo a mais um show. Estarei lutando para dar show para todos vocês”, escreveu Michel Pereira.
Michel estreou no Ultimate com um nocaute relâmpago sobre Danny Roberts em maio deste ano nos Estados Unidos. Pela apresentação arrebatadora, o brasileiro recebeu o prêmio de ‘Performance da Noite’ e levou para casa o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 204 mil). 
O novo adversário de Michel Pereira, o canadense Tristan ‘Boondock’ Connelly fará sua luta de estreia pelo UFC. O lutador da casa, que normalmente compete no peso-leve (70 kg), vem em uma sequência de cinco vitórias em seus últimos seis combates. Michel Pereira, de 25 anos, vem de duas vitórias consecutivas, sendo uma em sua estreia pelo Ultimate.  “Obrigado Deus pela oportunidade de poder mostrar meu trabalho! Vamos juntos galera estarei lutando para dar show para todos vocês”, escreveu no último post.  
O atleta é natural de Tucumã no Pará, mas escolheu Fernandópolis onde montou toda a estrutura para sua preparação para o UFC.