Com retrospecto positivo nesta temporada, invencibilidade e liderança desde a primeira fase do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o FFC – Fernandópolis Futebol Clube - começa a atrair olhares do mundo do futebol. Segundo o vice-presidente da Águia, Ricardo Saravalli, clubes da Itália e da Espanha iniciaram contato para a aquisição de um zagueiro e dois meias do clube.
“Tudo começou com o interesse de um clube da Itália em um dos nossos zagueiros. Tivemos as primeiras conversas e os italianos desejam uma negociação o mais rápido possível. Nesta semana, acabamos de receber um contato de um clube da Espanha buscando informações sobre dois meias do time. Nenhum nome será divulgado, mas o fato é que um zagueiro e dois jogadores que atuam no meio-campo podem ser negociados. E é uma possibilidade que está se concretizando, temos reuniões agendadas para os próximos dias em São Paulo quando iremos nos encontrar com os empresários italianos e espanhóis”, disse Saravalli, que comanda as negociações envolvendo o Fefecê.
Ainda segundo Saravali, se a oferta pelos jogadores for boa o clube não recusará. “É claro que os resultados positivos que o clube vem conquistando chamam a atenção de empresários. Todos sabem que enfrentamos muitas dificuldades, mas tudo o que estamos fazendo, desde o início, tem um objetivo: formar um time competitivo. E conseguimos, prova disso é que temos interesse de futuros potenciais patrocinadores e colaboradores, para fortalecermos ainda mais o Fefecê nos próximos anos. Fica difícil segurar um jogador quando empresários chegam com boas ofertas”, declarou Saravalli.