Dois acidentes – um de trânsito e outro de trabalho – marcaram uma noite trágica de quarta-feira, 20, em Fernandópolis. Rubimar Lonrenzi, de 49 anos, e Dionízio Alves Pinheiro, 60 anos, morreram.
O primeiro acidente aconteceu no final da tarde em uma obra na construção de um posto de combustíveis na Rodovia Euclides da Cunha. De acordo com informações policiais, Dionízio Alves Pinheiro trabalhava no local quando perdeu o controle de uma makita que manuseava. Ela acabou atingindo seu peito, provocando graves ferimentos.
A vítima chegou a ser socorrida com vítima até a Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu e morreu no início da noite.
A outra morte também ocorreu na Euclides da Cunha, porém no sentido oposto. Uma carreta bi-trem, com placas de Estação/RS se envolveu em um acidente com outro veículo sentido Jales. Rubimar desceu do veículo para prestar socorro às vítimas e nesse momento foi atropelado por outro carro que também seguia sentido Jales.
Com o impacto o motorista da carreta acabou morrendo na hora. As vítimas do primeiro acidente tiveram apenas ferimentos leves.