A Comissão Técnica responsável pela prova de conceito no processo licitatório que irá definir a empresa que administrará a Área Azul de Fernandópolis nos próximos dez anos, aprovou na quarta-feira, 21, o sistema apresentado pela empresa Central Serviços LTDA, de Mogi Mirim.
Fizeram parte da Comissão Técnica que avaliou o sistema o secretário municipal de Trânsito e Transporte, Ederson José da Silva, Geraldo Pedro Paschoalini, representando da ACIF, Edson Jodi Sunakozawa, representando da área de engenharia e urbanismo da Universidade Brasil, além de Eduardo Binatti da Silva e Rafael Marques de Souza, representantes da área de informática da FEF.
Eles apresentaram um parecer técnico favorável a habilitação da empresa, mesmo diante de algumas inconsistências na apresentação que, segundo eles, são passiveis de correção e não invalidam todos os demais pontos positivos do sistema.
A CPL – Comissão Permanente de Licitação – abriu agora o prazo para recurso, que é de cinco dias úteis. Se alguma empresa recorrer, abre-se igual período para contrarrazões e só depois o processo será concluído.