A Comissão Técnica responsável pela prova de conceito no processo licitatório que irá definir a empresa que administrará a Área Azul de Fernandópolis nos próximos dez anos, apresentará na quarta-feira, 21, seu parecer sobre o sistema apresentado pela empresa Central Serviços LTDA, de Mogi Mirim, no último dia 14. Após isso será aberto prazo para recurso e só depois o processo será concluído.
Fazem parte da Comissão Técnica que avaliou o sistema Ederson José da Silva, secretário municipal de trânsito e transporte, Geraldo Pedro Paschoalini, representante da ACIF, Edson Jodi Sunakozawa, representante da área de engenharia e urbanismo da Universidade Brasil, além de Eduardo Binatti da Silva e Rafael Marques de Souza, representantes da área de informática da FEF. Um representante da empresa Serbet Estacionamento Veicular, segunda colocada na licitação, também participou do ato.
A apresentação se deu de forma sequencial, com a demonstração da funcionalidade item por item do sistema que, se aprovado, será utilizado pelos motoristas fernandopolenses. Agora os membros da comissão irão dizer se o sistema atende ou não as necessidades do município.
Após essa definição, que deverá ser feita na quarta-feira, abre-se o período para recurso e por fim é homologada a vencedora. Assinado o contrato, a empresa que assumir a Área Azul terá até 90 dias para a colocar em operação.