O prefeito André Pessuto sofreu uma baixa na equipe. O secretário de Obras da Prefeitura de Fernandópolis, Arthur Höppner, pediu exoneração do cargo. Segundo a secretaria de Comunicação da Prefeitura, o secretário oficializou na quinta-feira o pedido de demissão, situação que já era do conhecimento da administração. Höppner morava em Tanabi e todo dia fazia o bate-volta até Fernandópolis, o que era desgastante. Além disso, ele disse que precisa reativar alguns projetos pessoais e que não estava sendo possível compatibilizar o tempo com a prefeitura.
O secretário de Comunicação Paulo Boaventura relatou ainda que “o principal objetivo Höppner foi cumprido na prefeitura, que era o de reativar projetos que estavam parados desde outras gestões, além de engatilhar novos projetos”. De acordo com Boaventura, nos próximos dias, o prefeito André Pessuto deve anunciar o novo secretário de Obras do Município.
É a terceira baixa nestes quase dois anos de governo. Antes deixaram os postos, Flávia Resende na Educação e Ângelo Veiga no Meio Ambiente.