O Parque Residencial São Vicente de Paulo, o asilo de Fernandópolis, vai realizar o tradicional leilão no dia 16 de setembro a partir das 10 horas no Recinto da Exposição. Diferente do ano passado, quando o evento foi realizado no Recanto do Tamburi, com apresentação virtual dos animais no leilão, desta vez, a entidade vai retomar o modelo antigo, com o leilão ocorrendo com o animal no tatersal.
“Estamos trabalhando com os voluntários na visita aos pecuaristas em busca de doações de bezerros, porco, carneiro, o que ele tiver para doar, para que seja leiloado no dia 16. O que o pessoal doa, a gente leiloa para aumentar a renda”, comentou o presidente do Asilo, Onivaldo Iselli. A coordenação está a cargo de Djalma Pontes.
O almoço que precedia o leilão também foi substituído e no lugar a entidade vai realizar um esquenta leilão a partir das 10 horas, com espetos, porções e bebidas. O leilão será no início da tarde.
A realização do leilão é que dá folego para a entidade bancar as despesas de final de ano. “Não tem milagre. Se não realizarmos esses eventos, a entidade fecha. Estamos trabalhando no vermelho. É essa promoção que dá folego para a gente fechar o ano”, confirma o presidente.