Um espetáculo teatral em Fernandópolis traz uma releitura do clássico de E.L. James, “Cinquenta Tons de Cinza”, em forma de comédia. A apresentação de “Quase Cinquenta Tons de Cinza” neste sábado, 26, às 21 horas, é uma opção para quem quer investir em boas risadas. O espetáculo retorna a Fernandópolis onde se apresentou no ano passado.
A comédia tem Vitor Branco (que atuou em novelas como A Próxima Vítima e Perigosas Peruas e é do programa A Praça é Nossa), Bruna Andrade e Wanderlei Grillo (ex- Malhação) que faz um stand-up de abertura.
"Quase Cinquenta tons de Cinza" é uma adaptação livre, sem a pretensão séria do livro que causou a maior polêmica mundial sobre o assunto. Uma paródia bem humorada focada principalmente no comportamento do personagem Cristian Grey.
A comédia romântica satiriza os melhores momentos do livro e do filme. O espetáculo brinca com o tema sem cair no vulgar e nem no apelativo. Sob a direção de Vitor Branco, o texto brinca com o tema sem fazer críticas ao gênero, seguindo a receita que vem lotando os teatros pelo país.
"Vitor Branco transformou um dos maiores best-sellers mundiais, com cenas inspiradas na relação de Christian Grey e Anastasia Steele, numa adaptação teatral bem humorada e que agora segue com uma turnê apresentando em teatros por todo o Brasil", afirmou o ator e divulgador Wanderlei Grillo. “Uma risada por minuto ou seu dinheiro de volta”, prometem os artistas.
A apresentação está confirmada este sábado às 21 horas e o ingresso vendido antecipadamente a R$ 25 no Gigantão e Sport You. A produção é da VB Produções.