A Câmara vai realizar nesta sexta-feira, 6, no inusitado horário das 11h45 sessão extraordinária para votar três projetos do Executivo. O horário chama atenção, porque geralmente as sessões extras ocorrem às 18 horas.
Na pauta os vereadores vão apreciar três projetos do prefeito André Pessuto. Um deles institui o programa de parcelamento de débitos tributários e não tributários das entidades beneficentes de assistência social que prestem serviços na área da saúde, educação ou assistência social.
Os dois outros projetos da pauta tratam de doação de área e celebração de convênio para construção de escola no Jardim Paraiso. A prefeitura pretende doar para o governo do estado área de 12 mil metros quadrados no Jardim Paraíso. O projeto seguinte autoriza o prefeito a firmar convênio com a Secretaria Estadual da Educação para construção de escola no bairro. O crescimento da região norte, com novos loteamentos lançados já indica a necessidade de construção de escola para atender a demanda de alunos na região.