Em uma visita a Fernandópolis, na manhã desta quarta-feira, 25, o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou a liberação de recursos para a construção da tão almejada continuação da marginal Luiz Brambati dando, enfim, acesso ao Distrito Industrial I, construído na década de 70.
O anúncio foi feito durante a cerimônia de assinatura do novo convênio entre a Santa Casa de Fernandópolis e o Iamspe - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – que estava interrompido desde junho deste ano, obrigando os servidores a procurarem atendimento nas cidades vizinhas.
“Nós vamos sim ajudar na marginal. Vamos fazer uma boa parceria. Vamos fazer a marginal do Distrito I e vamos financiar do novo distrito industrial de Fernandópolis (Distrito VI). O Brasil começa a dar seus primeiros passos de volta ao crescimento e tenho certeza que com a infraestrutura pronta, muitas empresas vão querer vir para cá”, disse o governador”, disse Alckmin, já em clima de disputa presidencial.
Mais informações na edição de sábado do CIDADÃO.