CIDADÃO trouxe em sua última edição uma reportagem sobre alguns entraves políticos que poderiam interromper a história de sucesso do “Meu Nome é Jão”, festival cultural que todos os anos reúne milhares de jovens fernandopolenses.
A repercussão surtiu efeito positivo. O prefeito de Fernandópolis André Pessuto (DEM) agendou imediatamente uma reunião com a comissão organizadora do evento e as diferenças políticas foram superadas.
“Depois de um grande susto, conseguimos confirmar a 5º edição do Jão em Fernandópolis. O André nos recebeu e garantiu que o apoio virá por parte do Poder Público para o complemento de alguns setores do evento. Bacana é dizer que o prefeito é batera (baterista), manja de música e entendeu o significado do festival para as bandas que estão começando.”, disse Gustavo Jesus, organizador do Evento.
NOVA DATA
Com o apoio da Prefeitura garantido, o festival foi remarcado para os dias 8 e 9 de setembro e com uma novidade: além de todo o trabalho já feito com a comunidade local, o Meu Nome é Jão deste ano irá colaborar com o Graac – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.