O clima esquentou na sessão desta terça-feira,4, na Câmara Municipal de Fernandópolis. Depois de um requerimento do vereador Salvador de Castro (PDT) solicitando informações sobre a realização de um Refis na cidade, a famigerada lista dos maiores devedores do município voltou à tona.
Salvador defende a realização do Refis alegando que a população está com dificuldades para regularizar sua situação perante o município. Tonho Pintor (PSC) discordou e em tom exaltado disse que os únicos beneficiados com o Refis são os ricos.
Zarola por sua vez, concordou com Tonho e disse que a Prefeitura tem que ser mais eficiente na cobrança da Dívida Ativa do município. "O prefeito tem que parar de reclamar de falta de dinheiro e executar os grandes. Não podemos falar o nome aqui, mas tem muito empresário que bate no peito dizendo que tem sangue fernandopolense e não paga suas contas. Ficam reclamando que não faz isso ou aquilo na cidade e está devendo seus R$200 mil para Prefeitura", disparou o vereador.
A lista dos maiores devedores do município está nas mãos de Zarola há peli menos 15 dias e desde então muito se especula sobre sua divulgação.