Campanha de Natal aquece as vendas em Fernandópolis

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Campanha de Natal aquece as vendas em Fernandópolis

Ainda é outubro, mas o comércio de Fernandópolis já está em clima natalino. Como forma de aquecer as vendas, a Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis lançou a campanha &39;Natal de Luz&39;. A iniciativa visa aquecer as vendas e estimular os consumidores.
Incentivar o comércio de um modo geral, para fomentar essas compras e lembrar também o sentido do Natal são os principais objetivos da campanha. “Crise se combate e é com trabalho. Tem que estar criando e vendendo”, destaca o presidente da ACIF, Dirceu Miralha.
E como forma de estimular as vendas na reta final do ano, a campanha ‘Natal de Luz’ irá sortear um carro zero quilômetro e duas motos. “Fazer com que o comércio se envolva, que o empresariado participe, que o consumidor participe. Certamente, com três prêmios desses, causa interesse para o consumidor. E esse ano foi difícil, a gente vem entrando agora numa perspectiva de recuperação e precisa ter um esforço a mais para ter um final de ano que se possa comemorar”, ressalta o gerente administrativo Geraldo Paschoalini.
Segundo estimativa do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos), o pagamento do décimo terceiro injetará bilhões na economia brasileira. Normalmente a primeira parcela é utilizada para pagamento de dívidas e a segunda para consumo. Como a inadimplência está mais baixa, este ano a maior parte do 13o vai para o consumo. Estima se que 50% desse montante seja destinado ao consumo, 30% para quitação de dívidas e 20% em viagens.
A campanha será realizada por meio das seladinhas. Esse formato agrada bastante o público que vai às compras e a aprovação dos lojistas é surpreendente. A adesão à campanha garante que o lojista participe da promoção e que os seus clientes tenham a oportunidade de concorrerem as centenas de prêmios.
A adesão pode ser feita através da equipe ACIF por meio do telefone (17) 3465 3555 ou uma visita dos agentes comerciais.