Os pré-candidatos a prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM) e Henri Dias (PTB) desmentiram às informações veiculadas por um site de notícias local, que os apontava como a primeira dobradinha definida para as eleições municipais, sendo Pessuto como prefeito e Henri como vice.
Em contato com CIDADÃO, André Pessuto disse que nada do tipo foi definido na reunião de ontem, 12, entre as lideranças de um grupo composto por seis partidos (PTB, PSB, PT, DEM, PRP e PEN).
“A única coisa que definimos é que dentre três nomes que estão dentro desse grupo sairá o candidato a prefeito”, afirmou André.
Henri Dias disse o mesmo e foi além ao afirmar que a única definição do grupo é que não será aberto o leque de candidatos além dos três nomes já definidos que são o dele, o de André Pessuto e do empresário Renato Colombano.
“Essa dobradinha não é difícil e nem improvável, mas em momento algum durante toda a reunião houve essa definição. A única coisa definida é que dentre eu, Colombano e o André sairá o candidato e deveremos bater o martelo sobre essa questão nos próximos dias”, completou o advogado.
Outro que também desmentiu o boato com veemência foi um dos líderes do grupo e também pré-candidato, Renato Colombano. De acordo com o empresário, que segundo a nota, teria aberto mão da candidatura, tudo não passa de especulação e factoides.
“A única informação que procede deste boato é que desse grupo sairá o candidato a prefeito e ele será Colombano, ou André Pessuto ou Henri Dias”, concluiu o empresário.
Colombano chegou, inclusive, a postar uma nota em seu perfil numa rede social, onde ele afirma que a informação de que ele teria aberto mão de sua candidatura “atende a interesses ocultos, visando confundir a cabeça do eleitorado fernandopolense”.