O serviço de tapa-buracos tem sido intenso por toda a cidade e nesta semana a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Habitação e Urbanismo aumentou a quantidade de equipes nos trabalhos pelas ruas de Fernandópolis.
Até a semana passada, eram duas equipes que trabalhavam na operação, agora são três. A quantidade de massa asfáltica usada também aumentou, antes eram cerca de 20 toneladas por dia, agora são mais de 25 toneladas.
O objetivo da Prefeitura é agilizar as atividades e recuperar uma boa quantidade de vias o mais rápido possível.
Antônio Campos Dias (Diguidim), chefe do Almoxarifado Municipal, explicou que a Secretaria de Infraestrutura aproveita o período de estiagem para ganhar tempo. “Enquanto não chove, podemos trabalhar mais e acabar com os buracos. Conseguimos mais um caminhão para ajudar e vamos fazer o possível para deixar as ruas em boas condições o mais rápido possível”, disse.
Neste início de semana, os serviços concentram-se nos bairros Rosa Amarela e Morada do Sol. Posteriormente, devem ser atendidos: Santa Filomena, Bernardo Pessuto, Eldorado, Botelho e Alto das Paineiras.