A Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis (APADAF) realizou no dia 10 de março a eleição para a escolha da diretoria que estará à frente da entidade no período de 2016 a 2018.
Com a inscrição de uma única chapa, os conselheiros aprovaram Uilian Pezati para ocupar pela segunda vez o cargo de presidente da entidade. Na posse, Uilian ressaltou que a luta será constante para que a APADAF continue com os projetos, o presidente também destacou a necessidade da união entre a diretoria para conseguir novos parceiros. “Como foi confiado a mim mais dois anos de mandato, pretendo trabalhar com a mesma garra e determinação de sempre, contando com o apoio dos demais membros da diretoria, voluntários e minha família que sempre me deu força nos momentos mais difíceis”, disse Uilian.
Atualmente, a APADAF atende mais de 40 assistidos entre surdos e deficientes auditivos. Todos os dias, são servidas três refeições diárias, além de aulas de LIBRAS, dança, teatro, artesanato e atendimento de assistente social, psicóloga, fonoaudióloga e encaminhamento ao mercado de trabalho.