O tema “pontos escuros” voltou a ser discutido na Câmara Municipal de Fernandópolis na sessão desta terça-feira, 15. Os edis se demonstraram irritados, segundo eles, por conta da grande quantidade de pontos escuros na periferia da cidade.
A temática veio a tona por meio de um requerimento do vereador Humberto Machado pedindo informações a respeito das providências que foram tomadas com relação ao ofício encaminhado ao secretário de Planejamento solicitando a inclusão dos serviços descritos no referido ofício referentes ao Projeto de Melhoria do Sistema de Iluminação Pública do Município
“Os munícipes nos cobram, pois eles estão pagando a taxa de iluminação pública e não estão tendo o retorno que esperavam”, explicou Humberto.
Gustavo Pinato reforçou a reivindicação e disse que a Prefeitura está fazendo graça para o Centro da cidade e deixando a periferia às escuras.
“Usaram todo o dinheiro do fundo para trocar as lâmpadas da avenida Expedicionários para fazer graça para não sei quem. Agora para acabar com os pontos escuros na periferia da cidade fica nessa enrolação”, completou Gustavo.
Depois de Humberto e Gustavo outros vereadores também utilizaram a tribuna e apresentaram diversos pontos que estariam escuros e criticaram o planejamento da Prefeitura.