A Polícia Civil de Fernandópolis segue investigando o assassinato do jovem votuporanguense Luís Cláudio Assis Pereira, de 23 anos, na madrugada de sábado, 27, durante uma briga que teria começado em um bar, na avenida dos Arnaldos, e só terminado nas calçadas da região, com Luís já morto e outro jovem Edson Pereira de Oliveira Júnior, também de 23 anos, esfaqueado.
O que teria motivado a briga ainda segue sob investigação, porém, testemunhas afirmam que Luís estaria apenas bebendo com os amigos, quando os assassinos iniciaram a confusão.
As mesmas testemunhas afirmam que o jovem de Votuporanga foi atacado por diversos fernandopolenses de uma única vez e que, antes de ser esfaqueado, desmaiou pelo menos quatro dos agressores com socos e chutes.
“Foi um monte de moleque pra cima dele e não aguentaram ele na ‘pancada’ então meteram a faca. Veio dois magrelinho, um segurou e o outro meteu a facada no pescoço do menino e deu a facada no outro. Só vi um monte de sangue esguichando”, disse uma das testemunhas.
NOTA DO ESTABELECIMENTO
Por meio da página do bar no Facebook, a direção do estabelecimento onde os jovens estavam quando a briga começou, se pronunciou e disse acreditar na justiça e que a punição deverá ser exemplar. Acompanhe a nota em seu inteiro teor:
A vida é uma dádiva de Deus, e quando um cidadão perde a sua, ficamos extremamente sensibilizados e tristes, ainda mais quando ocorre de forma violenta e injusta.
Nós do Buteko S. Antônio nos solidarizamos com a família enlutada e rogamos a Deus e a Jesus Cristo que todos sejam amparados e reconfortados.
O crime aconteceu nas proximidades de nosso estabelecimento. O triste episódio não aconteceu dentro do Buteko S. Antônio.
Comunicamos a todos os frequentadores de nossa casa que já tomamos todas as providências.
Nós do Buteko S. Antônio acreditamos em DEUS e na Justiça dos Homens. Haverá punição exemplar.
Nossos mais puros sentimentos de respeito e consideração a todos os frequentadores e à família enlutada. Deus é maior!
Direção e funcionários do Buteko S. Antônio.