As recentes e contínuas chuvas têm causado diversos buracos nas vias de Fernandópolis. Para amenizar o problema, a Secretaria de Obras e Infraestrutura têm priorizado os locais de mais críticos e de maior movimento.
O secretário Osmar Guirelli explica que durante as chuvas o serviço de tapa buracos fica prejudicado porque a Usina não entrega a massa asfáltica. Além disso, é necessário que as vias estejam secas para que o serviço seja realizado.
Guirelli pede ainda atenção redobrada dos motoristas, pois em alguns pontos o trânsito fica perigoso, o que requer mais atenção. Ontem, 18, a equipe percorreu toda a extensão da Avenida Dos Arnaldos desde o Parque Universitário até o final da avenida. Nesta terça-feira, 19, a equipe já percorreu as Ruas Paraná até a Avenida Manoel Marques Rosa, Avenida Líbero de Almeidas Silvares e a Avenida Luiz Brambatti.
“Sabemos dos transtornos, mas pedimos a compreensão da população, pois sempre que o tempo melhorar nos empenharemos para solucionar o máximo possível a situação das vias”, destacou o secretário.