Depois de quatro anos sem por os pés em Fernandópolis, o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, uma visita oficial a cidade na manhã de amanhã, 16, para a inauguração da obra de reforma e ampliação da Delegacia Seccional e do Packing House da Associação dos Produtores Rurais de Fernandópolis.
A última vez que o tucano veio a Fernandópolis foi na inauguração das unidades fernandopolenses do AME e Lucy Montoro em junho de 2012, oportunidade em que também foi liberado R$ 3 milhões para o Centro de Diagnóstico do Câncer, instalado onde funcionava o antigo Hospital do Câncer da AVCC – Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer.
Desde então, o governador cumpriu agenda em três ocasiões na vizinha Votuporanga, duas em Jales, além de outras cidades da região sendo que a mais recente foi a pequena Populina, para a inauguração de 100 casas do CDHU.
A falta de visitas a Fernandópolis já estava sendo questionada pelas lideranças locais do partido do governador. Em Populina ele chegou a ser cobrado a respeito disso e se comprometeu a cumprir agenda aqui no início deste ano, como de fato fez.
AGENDA
Segundo consta na agenda do governador, ele chegará em Fernandópolis às 9h para a inauguração da reforma e ampliação da Delegacia Seccional de Polícia, do Primeiro Distrito Policial e do Plantão Policial de Fernandópolis, localizados na avenida Francisco Costa, 433, Centro. No mesmo local, Alckmin fará a entrega oficial de viaturas para Fernandópolis e região.
À princípio a assessoria de imprensa havia informado que Alckimin também participaria de outra inauguração, dessa vez, do "Packing House"- Barracão de Beneficiamento de Produtos Hortifrutigranjeiros, da Associação dos Produtores Rurais de Fernandópolis, que está em funcionamento na avenida Professora Dasdores Del Grossi, 437, Distrito Industrial "Eurico Gimenez". No entanto, estes demais compromissos serão realizados no próprio Distrito Policial para otimizar o tempo.