Em um pauta bastante exígua, os vereadores de Fernandópolis se reuniram na noite desta terça-feira, 20, para realizar a 24 sessão ordinária.
Com 16 requerimentos, oito indicações e apenas um projeto de lei, a principal reivindicação dos parlamentares municipais foi em relação à infraestrutura, principalmente no que diz respeito às condições deploráveis do asfalto de Fernandópolis.
As reclamações da população quanto aos buracos e consequentemente risco de acidentes por parte de motociclistas, principalmente. Destoando das demais sessões, na noite desta terça-feira a pauta esteve carregada pelo assunto.
Dos 16 requerimentos, quatro deles foram em relação aos serviços de tapa buraco e recuperação asfáltica, além de metade das indicações (quatro das oito).
Se não bastasse as condições lastimável de trafegabilidade da cidade, os vereadores cobraram ainda serviços de limpeza de mato e escoamento de água, plantio de mudas e reparo de tampas de galerias de águas pluviais.
Em dos requerimentos, a Prefeitura é questionada sobre "quais providências estão sendo tomadas pela secretaria de Infraestrutura com a finalidade de solucionar o problema das péssimas condições de trafegabilidade de inúmeras vias públicas (...)".
"Falei com o Mazinho- secretário- e ele deu a palavra que vai executar o serviço de tapa-buracos na Rua Nelson Pinto S.Gomes, esquina com a Avenida Vicente Susto, no Jardim São Francisco. Ele disse que a massa asfáltica que te chega amanhã. Vamos aguardar", disse o vereador Gustavo Pinato.