Os vereadores realizaram nesta terça-feira, 15 de setembro, a última sessão ordinária do mês. Foram votados e aprovados os seguintes Projetos:
Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 02/2015, de autoria do vereador Maurílio Saves e outros, altera dispositivo da Lei Orgânica Municipal (artigo 237, parágrafo único) – 2ª votação, reduzindo de 12 para três meses o tempo mínimo exigível para prestar homenagem póstuma aos entes queridos, através da proposição de denominação de bens e serviços públicos de qualquer natureza, após o falecimento do homenageado; e Projeto de Lei nº 92/2015, de autoria da prefeita municipal, dispõe sobre denominação de próprio público municipal – “Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Aparecido Duarte Vieira” e Emenda ao Projeto.
O médico Flávio Henrique Nuevo Benez – consultor do Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Fernandópolis fez uma explanação durante a sessão sobre o tema “A luta da pessoa com deficiência”. A data é comemorada em 21 de setembro.