Fernandópolis vai às ruas no domingo

Evento começa às 10h30 em frente a Pernambucanas

Compartilhe -

Fernandópolis vai às ruas no domingo

Acontece nesse próximo domingo, 16, uma grande mobilização em todo o território nacional contra a presidente Dilma Roussef, PT. O movimento tem a iniciativa de três organizações: (Vem Pra Rua); (MBL – Movimento Brasil Livre) e (Revoltados On Line). Em Fernandópolis, o manifesto acontece à partir das 10h30, com a concentração na Praça da Matriz, em frente a Pernambucanas. Em seguida, uma passeata será realizada pelas principais ruas da área central. Um carro de som será utilizado para os discursos.

Essa é a 3ª frente de protestos, à nível nacional, na qual Fernandópolis participa de forma oficial. Segundo a organização local, até o momento, duas mil pessoas já foram para ruas protestar contra o governo, em março e abril. A Secretária de Trânsito (SEMUTRAN) já autorizou o percurso que será feito pelos manifestantes sob escolta e segurança da Polícia Militar, através do 16º BPM/I.  

 Objetivo da manifestação

A manifestação pedirá a completa investigação e o fim dos sucessivos esquemas de corrupção do PT, durante sua permanência no poder nesses quase 13 anos. A corrupção consome recursos que deveriam estar sendo bem aplicados e poderiam tornar o Brasil melhor e mais justo. Cobraremos a responsabilidade da presidente Dilma pelas mentiras contadas aos eleitores brasileiros na campanha pela reeleição, em 2014, e pelas ‘pedaladas’, que estão em julgamento no Tribunal de Contas da União, configurando crime de responsabilidade fiscal.

 

Todos reconhecem que ajustes são necessários, para trazer o Brasil de volta ao caminho do crescimento, mas somos críticos ao ajuste proposto pela equipe econômica da presidente Dilma, em que só o povo paga a conta, com recessão, inflação e desemprego. Hoje o comércio de Fernandópolis possui mais de 11 mil nomes de devedores no SCPC, mais de R$ 8 milhões em dívida à receber, principalmente de carnês que começaram a não ser pagos após as lastimáveis atitudes econômicas adotadas pelo governo.

Além disso, prestamos total apoio às investigações isentas da Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal. Essas instituições estão mostrando aos brasileiros que ninguém está acima da lei e que Lula e Dilma serão responsabilizados por todos os seus atos.