“Não vou em Brasitânia só em época de eleição para fazer churrasco”, critica Pussoli

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

“Não vou em Brasitânia só em época de eleição para fazer churrasco”, critica Pussoli

Após a vereadora Neide Garcia apresentar defender seu requerimento sobre os motivos que levaram a ambulância estar indisponível no período noturno no Distrito da Brasitânia, uma discussão mais acalorada ocorreu entre os vereadores Arnaldo Pussoli, André Pessuto e Humberto Machado.
Em tribuna, Pussoli tocou no assunto mais falado nesta administração: a falta de dinheiro.
Irritado, o presidente da Casa André Pessuto criticou veementemente: “A Prefeitura não tem dinheiro, mas recentemente contratou uma pessoa que conhecemos bem e vai pagar um salário de R$ 3 mil. Tem que rever isso”, alfinetou Pessuto.
Pussoli rebateu pedindo para o vereador se acalmar por estar irritado à toa e pediu respeito a sua vez de falar. “Não sei porque o senhor está alterado. Me deixa falar se não acaba meu tempo e não falei nada”, disse.
Em seguida, o vereador Humberto Machado também tentou se expressar questionando se o vereador Arnaldo Pussoli era a favor de não ter uma ambulância no Distrito, pela falta ou não de dinheiro público, o que deixou o vereador representante de Brasitânia furioso. “Não é assim também vereador. Eu sei o que estou falando, moro lá há 40 anos. Não vou lá apenas no aniversário da Brasitânia e nem em época de eleição de casa em casa, pedir voto e fazer churrasco”, apontou Pussoli socando a madeira do púlpito.