Antigo “Lual” começa a ser demolido para construção do McDonald’s

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Antigo “Lual” começa a ser demolido para construção do McDonald’s

A partir de hoje os pessimistas da cidade já podem começar a repensar o discurso de que seria impossível a franquia do McDonald’s viria a Fernandópolis pelo número de habitantes da cidade e por outros argumentos infundados. Na manhã desta quarta-feira, 15, a empresa responsável pela implantação da franquia de uma das maiores redes de fast food do mundo, a Arcos Dourados Comércio de Alimentos LTDA (razão social do McDonald´s), iniciou o processo de demolição do prédio, onde funcionara o “Lual”, que a partir de agora abrigará o McDonald’s.
Pela danificação em detrimento da ação do tempo, nada do que sobrara será reutilizado, e em questão de dias tudo estará literalmente no chão. Vale lembrar que a construção pegará ainda parte da Escola Objetivo, enquanto que o campo de futebol que fica localizado atrás deste espaço será mantido.
“Não utilizaremos nada da edificação. Será feita a demolição para a posterior construção do prédio. O local contará com drive thru, estacionamento e toda infraestrutura necessária”, disse a arquiteta responsável pela Soluções Consultoria, em entrevista ao CIDADÃO, no mês de fevereiro.

À época, ela afirmou ainda que a obra duraria cerca de quatro meses embora fosse algo relativo no que tange à construtora responsável e ainda assegurou a conclusão das obras para este ano.

De acordo com o alvará, serão 358,71 metros quadrados de área construída, distribuídos em uma área de 1.287 metros quadrados, com direito a drive thru. Tudo será demolido e uma nova edificação será levantada.