Projeto Seja um Herói Salve Vidas lança campanha com a PM

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Projeto Seja um Herói Salve Vidas lança campanha com a PM

Durante palestra realizada na manhã desta quinta-feira, 25, para os alunos em formação do 16º BPMI, de Fernandópolis, o fundador do projeto Seja um Herói Salve Vidas, Cláudio Azevedo, anunciou uma parceria com a Polícia Militar para realização de uma campanha para doação de sangue e cadastro de doadores, a primeira desde que o site do projeto foi lançado.

O pai do garoto João Pedro, que faleceu no mês de março após uma luta incessante contra uma leucemia, tem dado seguimento no trabalho de conscientização e cadastro de pessoas no REDOME – Registro Nacional de Doadores de Medula óssea. “Vamos realizar a campanha durante todo o mês de julho em parceria com o núcleo de Hemoterapia de Fernandópolis, o 16º Batalhão e o Corpo de Bombeiros que de pronto aceitaram contribuir. Temos certeza quer o resultado será satisfatório, pois todos se mostraram sensibilizados com a importância da causa”, destacou Cláudio.
O Corpo de Bombeiros, que em 2014 não realizou a tradicional campanha “Bombeiro Sangue Bom” em virtude da realização a Copa do Mundo desta vez participará da ação em conjunto com o Projeto Seja um Herói Salve Vidas.
O horário de funcionamento do Hemocentro de Fernandópolis é das 8h às 18h30 de segundas, terças, quintas e sextas-feiras, e das 8h às 20h às quartas-feiras. Aos sábados, o atendimento é das 8h às 12h.
A unidade fica situada na rua Santista, n.º 266, Jardim Santista, ao lado do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia. O telefone para informações é o 17 - 3442-5544.
Mais informações também podem ser obtidas pelo site do Projeto, www.sejaumheroi.com.br.