Kassab recebe mais de 30 prefeitos no gabinete da prefeita de Fernandópolis

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Kassab recebe mais de 30 prefeitos no gabinete da prefeita de Fernandópolis

Mais de 30 prefeitos do Estado de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, passaram pelo gabinete da prefeita Ana Bim de Fernandópolis, para um encontro com o ministro das Cidades Gilberto Kassab (PSD). 
O encontro, que está sendo promovido pelo ministro em diversas cidades do país, serve para manter uma proximidade com os prefeitos e abrir a oportunidade para que eles apresentem suas reivindicações diretamente ao chefe da pasta. 
“Essas reuniões têm por objetivo identificar o andamento das parcerias firmadas com os municípios, para que assim possamos retirar os obstáculos que possam estar surgindo e ao mesmo tempo, estabelecer novas parcerias, pois hoje os municípios estão em uma situação orçamentária muito complicada e isso dificulta demais os investimentos em obras de infraestrutura, que é justamente o foco principal do nosso ministério”, destacou Kassab. 
Sobre Fernandópolis, o ministro das Cidades disse que irá trabalhar da melhor maneira possível para atender as demandas do município. “Gosto de Fernandópolis, gosto muito da prefeita de Fernandópolis e vou fazer o que estiver ao meu alcance para atender a todas as reivindicações da cidade”, garantiu ele. 
Como prometido, a prefeita Ana Bim aproveitou a oportunidade e reforçou os pedidos que já havia feito a ele em São José do Rio Preto, e demonstrou otimismo com a resposta de seu companheiro de partido. 
“Quem dera que todos os ministros fizessem esse tipo de trabalho de aproximação com os prefeitos, de vir buscar as necessidades de cada município e não apenas esperar que as necessidades cheguem até ele. Graças a esse trabalho, algumas de nossas reivindicações já começaram a caminhar e serem atendidas. Nós temos muito que o agradecer”, frisou Ana Bim. 
Kassab foi o primeiro ministro a por os pés em Fernandópolis depois de uma espera de mais de cinco anos. A última visita ministerial antes dele, foi realizada por Miguel Jorge, em 2010, quando comandava o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.