O ex-presidente da Fundação Educacional de Fernandópolis continua foragido pela Polícia Federal. Apenas o ex-prefeito Luiz Vilar está detido na Polícia Federal de Jales onde será ouvido em instantes por um suposto desvio de R$ 10 milhões dos cofres da instituição de ensino superior da cidade.
Os agentes da PF vieram a Fernandópolis pela manhã, mas não encontraram Paulo, apenas o ex-prefeito que foi pego de surpresa.
Nascimento estava cumprindo prisão domiciliar desde dezembro quando teve prisão decretada pela Justiça após a Polícia Federal de Jales desencadear a Operação Bolsa Fantasma, que investiga fraudes nos programas “Escola da Família”, do Governo de São Paulo, e do FIES, do Governo Federal.
Ele foi transferido para cumprir a pena em casa uma vez que é advogado e a Cadeia Pública de Guarani D’Oeste, onde ele chegou a ser ficar detido, não possui cela especial.
O repórter Franclin Duarte está na sede da Polícia Federal de Jales apurando as informações e a qualquer momento o Cidadaonet destacará o desenrolar do caso.
Continue acompanhando o caso em nosso portal eletrônico.