O senhor D.T.S., 56, não resistiu aos ferimentos que sofreu ao ser atropelado por um caminhão tanque, na marginal Litério Grecco, de frente a Secol, na última terça-feira, 24, e acabou morrendo na madrugada de ontem, 25. Seu corpo foi sepultado na manhã de hoje, em Fernandópolis. A polícia ainda procura o motorista que causou o acidente e fugiu sem prestar socorro.
D.T.S., deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa, vítima de esmagamento em uma das pernas. De acordo com o hospital, ele foi levado para o Centro Cirúrgico, mas apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos, falecendo às 4h15 de 25 de março. Apesar do sofrimento pela perda, a família ainda autorizou a doação das córneas da vítima.
O ACIDENTE
O acidente que vitimou D.T.S., foi registrado no início da noite de terça-feira, 24. De acordo com testemunhas, o caminhão acabou passando por cima de uma das pernas do ciclista ao contornar a alça de acesso da marginal e fugiu sem prestar qualquer tipo de auxílio à vítima.
As mesmas pessoas que presenciaram o acidente acionaram o resgate e passaram as informações do veículo à polícia, que agora procura o motorista.