Sofrimento do pequeno João Pedro pode estar com os dias contados

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Sofrimento do pequeno João Pedro pode estar com os dias contados

A dura jornada de quimioterapias a cada 24 dias do pequeno João Pedro pode estar com os dias contados. Isso porque o teste de compatibilidade medular entre ele e a irmã recém-nascida, Isadora, acenou positivo e um transplante deve ser feito em breve.
Nas redes sociais, a notícia foi recebida com alegria pelos amigos e familiares. A postagem da mãe de João Pedro, Luciana Moreira, no Facebook obteve mais de 200 compartilhamentos e 300 curtidas em pouco mais de uma hora. Ao mesmo tempo em que ela deu a boa notícia, pediu que todos entrassem em oração, para que mais essa etapa seja superada.
“Amigos notícias.....a Isadora é compatível com o João Pedro Azevedo....continuemos em oração(sic)”, escreveu a mãe em sua postagem.
João Pedro segue internado no Hospital da Criança em São José do Rio Preto em virtude de complicações causadas por um fungo, que afetou os pulmões, a traqueia e o esôfago, mas já apresentou melhora e agora consegue se alimentar sem o auxílio de sonda.  
Ainda não há informações de quando ele receberá alta médica e nem quando, ou de que forma será feito o transplante de medula.