Bandidagem à solta: quatro motos Honda são furtadas

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Bandidagem à solta: quatro motos Honda são furtadas

O ano de 2014 foi um dos anos com maior número de veículos furtados, e 2015 parece estar propenso a bater o recorde em Fernandópolis. Na semana passada foram duas motocicletas furtadas e, apenas neste final de semana, a Polícia Militar registrou quatro ocorrências desta natureza com o furto de uma CBX 250 e três “titanzinhas”.
Um dos fatores que contribuem para os delitos são a própria displicência e desleixo de alguns motociclistas que deixam os veículos destravados, comprovando a frase que diz: “a ocasião faz o ladrão”.
A onda de furtos de veículos neste final de semana em Fernandópolis começou já na noite de sexta-feira, quando J.C.O.R, de 30 anos, teve sua Honda Titan 150Ks, de cor prata, ano 2006, furtada na Rua Delpho Búfalo. De acordo com B.O a vítima havia estacionado sua moto no local dos fatos e se ausentou por apenas 10 minutos, o suficiente para que os criminosos levassem seu veículo. O dono da motocicleta estimou prejuízo de R$ 3,6 mil.

No sábado, 21, por volta das 23h10, a operadora de caixa A.N.G.S, 23, teve sua moto Honda Titan, ano 2005, preta, furtada na Rua João Biroli, no Jardim Vila Nova. Por sorte, os policiais militares a encontraram na mesma rua abandonada. Após registro da ocorrência ela foi devolvida à proprietária.
 

Já no domingo, 22, o borracheiro M.A.M.L, 42, teve sua Honda Titan ES vermelha, ano 2006, furtada pelos criminosos. De acordo com relato da vítima, ele havia deixado a motocicleta estacionada em frente sua borracharia, que fica às margens da Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), por volta das 17h de sábado, e no domingo, à noite, já às 22h, não mais a encontrou onde deixara.

Também no domingo, por volta das 23h10, um adolescente de 16 foi detido pela PM conduzindo uma Honda CBX 250 minutos após o mesmo tê-la furtado na Avenida Paulo Saravalli. Após o registro da ocorrência a moto foi devolvida à professora LSLC, 42, proprietária do veículo.

Se por um lado quarto fernandopolenses estão abatidos pelo prejuízo, D.C.R.C, 41, que também havia ficado a pé na última quinta-feira, 19, vítima da ação dos bandidos, teve sua moto recuperada nas primeiras horas de sábado. Ela encontrou sua Yamaha YBR, ano 2007, abandonada no mesmo local onde fora furtada. Pelo jeito o criminoso que a levou queria dar apenas um “rolezinho”.