Vereador Arnaldo Pussoli havia indicado à Prefeitura limpeza da área de lazer já tendo em mãos documento que comprova a posse
Destoando da declaração do secretário de Obras da Prefeitura Carlos Eduardo Medrado, o vereador Arnaldo Pussoli segue confiante que sua indicação para a limpeza da área da Cachoeirinha seja atendida pela Prefeitura. Ele indicou sem sessão ordinária, realizada no último dia 4, a execução dos serviços de limpeza das imediações da área de lazer no Córrego do Coqueiro, realizando o corte do mato alto e a colocação de lixeiras no local, tendo em vista a carência do município em áreas de lazer e por muitos moradores frequentarem a Cachoeirinha nos finais de semana.
Em contato com o secretário de Obras Carlos Medrado, CIDADÃO obteve a informação de que nãos e tratava de uma área pública, o que inviabilizaria o atendimento da indicação do parlamentar. “Aquela área da Cachoeirinha é de propriedade particular, do cirurgião plástico Dr. Humberto Regis de Paula Faleiros, por isso não cabe a Prefeitura fazer nada. As pessoas frequentam lá, mas ele nunca reclamou”, havia alertado Medrado sem total conhecimento do assunto.
Com documento em mãos, o vereador confirmou a procedência de sua indicação à Prefeitura. “Eu já tinha em mãos a resposta da Prefeitura de um requerimento que fiz no ano passado questionando a qual município pertencia a Cachoeirinha e se havia projeto para implantar estância turística no local. Eles me responderam que área realmente pertencia à Prefeitura, por isso requeri a limpeza no dia 4. Não faria o requerimento pela limpeza endereçado a Prefeitura caso não tivesse essa total certeza”, ressaltou.