Vereadores encontram saída honrosa para coleguismo com Chamel

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Vereadores encontram saída honrosa para coleguismo com Chamel

Os vereadores da Câmara Municipal de Fernandópolis encontraram uma saída honrosa para amenizar o coleguismo para com o vereador Rogério Pereira da Silva, Chamel, que chamou a prefeita Ana Bim de jumenta e jumentinha na sessão do dia 4 deste mês.

Os edis rejeitaram a denúncia protocolada pelo marido da chefe do Executivo, o médico Avenor Bim, por unanimidade. Em contrapartida protocolaram um requerimento assinado por 12 deles pedindo o encaminhamento da mazela para o Conselho de Ética da Câmara.

“Quando fui às ruas pedir votos eu prometi ao povo que não se arrependeriam se depositassem seu voto a mim e vou honrar esse compromisso. Não posso compactuar com essa pressão que o Chamel fez durante a semana com os vereadores ao dizer que estaríamos o traindo se acontecesse isso ou aquilo, que seriamos ingratos. Ao mesmo tempo não acredito que seja o caso de cassação, mesmo entendendo as ofensas como graves. Por isso é que assinei esse requerimento, para que o que aconteceu não passe impune”, explicou Maurílio Saves, o único que se manifestou além do próprio acusado.