Ontem, 17, passou a vigorar no comércio de Fernandópolis a campanha “Moro e Compro Aqui” realizada pela Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) em parceria com o Sincomércio, Techmate e Pró Mídia.
Neste primeiro momento, a campanha tem como foco o Natal. Portanto, a partir dessa semana, os consumidores que comprarem nas lojas participantes concorrerão ao prêmio de duas motos Honda 125 CC zero quilômetro. O sorteio será no dia 3 de janeiro de 2015, às 11h, na Praça da Matriz.
A nova interface de campanhas do comércio tem como grande novidade o uso da tecnologia. Para participar da promoção, a cada R$ 50 em compras, o consumidor terá direito a um (1) número da sorte, limitado a dez (10) números da sorte por compra. Para receber o cupom fiscal/nota fiscal, o consumidor deverá se cadastrar em algum ponto de troca ou loja participante. O cadastro inicial poderá ser feito pelo próprio consumidor no site da ACIF (www.acifnet.com.br).
O sistema informatizado permite que além do sorteio das motos, as lojas participantes possam realizar premiações instantâneas, deste modo, contemplando ainda mais o consumidor.
De acordo com o presidente da ACIF, Carlos Takeo Sugui, a informatização e o uso da tecnologia nas campanhas do comércio vêm para beneficiar os consumidores. “Premiações, sorteio de prêmios instantâneos e mais informação para a melhoria de produtos e serviços são as principais novidades para esse Natal. Em relação às vendas, existe a expectativa de aumento de 3%, um aumento de 0,4% em relação a 2013”, destaca Sugui.
A equipe da ACIF passou por um treinamento com o objetivo de auxiliar os empresários participantes da campanha no uso da tecnologia. Outras informações podem ser consultadas no regulamento que está disponível no site www.acifnet.com.br, no menu “Moro e Compro Aqui”.