Nalini agradece homenagem, mas diz não merecê-la

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Nalini agradece homenagem, mas diz não merecê-la

Após receber uma das maiores honrarias da Câmara Municipal de Fernandópolis, na manhã de sábado, 15, o presidente do TJ-SP - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo -   desembargador José Renato Nalini deixou perceptível sua simplicidade e humildade, dizendo por várias vezes não ser merecedor de tal honraria.

 

“Fernandópolis possui uma série de qualidades, mas apareceu no noticiário nacional com o toque de recolher do meu colega Pelarin. Sei que pessoalmente eu não mereço ser homenageado, mas o aceito, pois sei que o título honra o trabalho do TJ. É o maior galhardão que podem conceder a um estranho. A cidade de Fernandopolis hoje me recebeu e passa a ter um lugar muito especial no meu coração”, resumiu.

Na edição impressa do CIDADÃO você confere a cobertura completa da sessão solene e vários outros temas relevantes ressaltados por Nalini em entrevista coletiva concedida a imprensa.

 

Na tarde de sexta-feira, o presidente do Tribunal também foi homenageado nos municípios de Três Fronteiras e de Santa Fé do Sul. Em Três Fronteiras ele participou também da cerimônia de inauguração da Unidade Avançada de Atendimento Judiciário.