O plenário do Palácio 22 de Maio já se encontra completamente tomado pelo público que compareceu para prestigiar a outorga do Título de Cidadão Fernandopolense ao presidente do TJ-SP, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, José Renato Nalini. Servidores de Fernandópolis e região e várias autoridades como prefeito de Ouroeste Tião Geraldo, de Guarani D` Oeste Odair Vazarin já estão presentes na sede do Legilsativo.
Quem também já se encontra no plenário concedendo entrevista coletiva à imprensa é o deputado federal eleito Fausto Pinato. Representando o governo do Estado, o fernandopolense Julio Semeghini também fez questão de prestigiar a entrega do título a Nalini.
Em entrevista coletiva, Nalini ressaltou o bom resultado de alguns projetos do Tribunal como o Home Oficce, que possibilita servidores públicos trabalharem em casa economizando tempo e ainda do Projeto Arte e Cultura no TJ, que visa levar apresentações artísticas para dentro das comarcas resgatando a autoestima dos servidores que lidam diariamente com problemas de todos os tipos na Justiça, que segundo o próprio Nalini, tem apenas 70% da aprovação popular.
Cidadaonet acompanha todos os detalhes da sessão solene que começa em instantes.