Dando sequência às apresentações artísticas do Projeto “Arte e Cultura no TJ”, o Fórum de Fernandópolis recebe na próxima sexta-feira, 21, às 16h, a apresentação da Orquestra Jedutum, também da cidade. A orquestra é composta, em sua maioria, por jovens adolescente interessados em utilizar a música como inclusão social, utilizando o tempo ocioso para ocupar-se com o aprendizado de ótima qualidade deixando a marginalização, sendo todos conduzidos por pessoas incentivadoras e preocupadas com a juventude de nossa cidade.
A primeira apresentação no Fórum foi com a OSFER – Orquestra de Sopros de Fernandópolis, que encantou os cerca de 50 servidores, magistrados e advogados que acompanharam a apresentação de canções nacionais e internacionais e de Música Popular Brasileira no dia 13 de outubro.
O projeto Arte e Cultura no TJ é uma promoção do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo que tem por objetivo valorizar os servidores do Tribunal de Justiça de São Paulo por meio de eventos culturais, aproximar os públicos interno e externo, além de transformar o espaço em um ambiente agradável para melhorar a qualidade de vida de todos. Na última sexta-feira de cada mês, no horário do almoço, quem trabalha ou frequenta o Judiciário pode deixar de lado a formalidade, característica da área do Direito, para dar espaço à descontração, cultura e boa música.