Há cerca de 10 dias o Cidadaonet noticiou o aumento no número de furtos de veículos em Fernandópolis. Na mesma informação, citamos que na maioria dos casos, a desatenção de alguns motoristas era o que mais contribuía e facilidade a ação dos criminosos que por vezes só tinham o trabalho de ligar o veículo e levá-lo como se fosse seu, já que os proprietários se ausentavam das motos deixando-as com a chave na ignição.
Porém no início da noite de ontem, 12, a história foi diferente, provando que os criminosos estão cada vez mais audaciosos. Por volta das 19h20 a PM foi informada de que uma motocicleta havia sido furtada em uma residência que fica na Rua Hilda Rosa, no Bairro Morada do Sol. De acordo com o comerciante F.M, 35, ele deixou sua Yamaha Factor, de cor preta, devidamente trancada na garagem de sua casa e se ausentou no período das 12h30 às 18h30 e ao retornar já não mais encontrou seu veículo. O prejuízo estimado foi de R$ 4 mil.
Dentro do carro
Se uma pessoa teve sua moto furtada, também por volta das 19h30 de ontem, uma mulher teve seus pertences furtados de dentro de seu automóvel. De acordo com Boletim de Ocorrência, J.S.S, 25, deixou seu veículo no local dos fatos com vidros abertos e a sua carteira sobre o painel, se ausentando por aproximadamente duas horas. Ao retornar notou que sua carteira, onde estavam guardados documentos pessoais e bancários além de uma quantia em dinheiro de R$ 30, havia sido furtada.