No fim da tarde de sexta-feira, 17, por volta das 17h40, um técnico em radiologia foi vítima de um furto. D.A.O, 34, deixou o carro estacionado na garagem , destrancado, e não fechou o portão. Ele entrou em casa e quando voltou já notou a falta de uma bolsa executiva contendo em seu interior documentos pessoais e bancários. O fato ocorreu no Coester, na Rua Mauá.
Quem também ficou no prejuízo foi uma mulher de 33 anos, moradora da Avenida Manoel Marques Rosa, no Santa Helena. L.S.R.C saiu de sua casa para trabalhar, no sábado, por volta das 7h45 e quando retornou às 16h30 encontrou o portão da garagem arrombado assim como a porta da cozinha. Foram furtados quatro televisores, um vídeo-game, tablets, dinheiro e joias. A vítima não soube estimar o prejuízo.
Além dos furtos, mais uma vez os bêbados que insistem em dirigir movimentaram o setor policial. Também no sábado, por volta das 16h30, na Avenida Jesus Torrecilha, Jardim Ipanema, dois motoristas bêbados se chocaram o trânsito.
Consta na ocorrência que o motoristaC.J.M, 43, conduzia um Honda Civic e o servente D.W.B, 19, um Ford Verona. Ambos seguiam no mesmo sentido de direção quando acabaram por colidir lateralmente. Devido à colisão o veículo Ford Verona conduzido pelo servente acabou atingindo outro veículo que estava estacionado. Com a chegada dos policiais militares ao local os mesmos identificaram que ambos os indiciados aparentavam sinais de embriaguez e ao efetuarem o teste do etilômetro ficou confirmado que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas. Diante dos fatos os indiciados foram conduzidos ao plantão onde foram autuados em flagrante delito e colocados em liberdade após pagamento de fiança a eles arbitrada. O indiciado D.W.B. também não possui habilitação para conduzir veículo automotor.