Gilmar Gimenes agradece os votos dos fernandopolenses, mas não sabe se disputará outra eleição

20 de Agosto de 2025

Compartilhe -

Gilmar Gimenes agradece os votos dos fernandopolenses, mas não sabe se disputará outra eleição

O fernandopolense Gilmar Gimenes, que disputou no último dia 5 uma vaga na Assembleia Legislativa, agradeceu nesta sexta-feira, 10, em entrevista coletiva no seu antigo comitê eleitoral - que agora servirá de base de campanha para o candidato a presidência Aécio Neves - os 11.331 votos que obteve em Fernandópolis, além dos 52.553 que conseguiu em todo o estado. 
Mesmo visivelmente chateado por não ter conseguido se eleger, Gimenes disse estar feliz pela expressiva votação na cidade e no estado, mas disse que ainda não sabe se disputará alguma outra eleição no futuro, ao ser questionado sobre se essa teria sido apenas a primeira de suas eleições.  
“Sinceramente não sei. Essa questão de ser a primeira ou a última ainda não avaliei. Eu diria que não sei se ainda tenho idade para ir tão longe. Mas acima de tudo eu sempre estarei aqui em Fernandópolis. Enquanto eu tiver forças para ajudar a cidade eu enfrentarei os desafios, mas não é fácil. Uma campanha como foi a minha custa saúde, custa trabalho, afastamento da família, noites de sono, as vezes até sem se alimentar direito, mas por Fernandópolis tudo vale a pena”, disse. 
Perguntado sobre suas pretensões políticas a partir de agora, principalmente relacionadas a disputa de eleições municipais em Fernandópolis, Gimenes se esquivou e disse que ainda não pensou sobre o assunto. 
“Não parei para avaliar isso ainda. Nesse momento, minha mente e meu trabalho estão voltados para a eleição de nosso senador Aécio Neves para Presidência. Minhas forças, assim como a das minhas equipes estarão todas voltadas para isso. Depois que, se Deus quiser, elegermos ele é que vamos reavaliar nosso posicionamento político”, completou.