A Polícia Militar em Fernandópolis registrou quatro ocorrências de maior gravidade neste final de semana, quando as atenções estavam voltadas para as eleições 2014. Foram dois furtos, um acidente de trânsito e um roubo. No acidente, um rapaz de 23 anos não resistiu aos ferimentos e morreu.
ATÉ CADEIRAS
No sábado, por volta das 17h21, A.M.S, 49, teve três cadeiras de alpendre furtadas na COHAB Antônio Brandini. Ela se ausentou de sua casa, na Rua Ercilia Batista, por cerca de 10 minutos e deixou o portão aberto, o que facilitou a ação do marginal.
MORTE
No mesmo horário a PM atendeu uma ocorrência de lesão corporal culposa na direção de automotor, que deixou uma vítima fatal. De acordo com B.O, o lavrador A.G.N, 22, seguia com seu VW Voyage pela Avenida Augusto Cavalin quando no cruzamento com a Rua Vitório Della Rovere, no CECAP, tentou ultrapassar um outro veículo bateu de frente com a motoneta Yamaha Neo que era pilotada pela vítima fatal Rafael da Silva Barbosa, 23.
o motorista do Voyage se recusou a fazer o teste do bafômetro mas passou por exame clínico e não foi constatada a embriaguês pelo legista.
Rafael chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
BANDIDO BALEADO
Um menor foi baleado em Fernandópolis por um agente penitenciário residente em Riolândia, no sábado por volta das 22h. Consta no Boletim de Ocorrência que o agente presenciou a tentativa de roubo por parte do adolescente infrator de 17 anos. O meliante adentrou um estabelecimento comercial estabelecido à Rua Paraíba, no Jardim Santa Catarina armado com um revólver calibre 22.
Porém, o menor resolveu assaltar justo um estabelecimento onde havia uma outra pessoa armada. Percebendo que havia um comparsa do Aldo de fora esperando em uma moto, o agente tentou deter o infrator que apontou o revólver a ele. Imediatamente o agente atirou no criminoso que fugiu ferido.
Logo em seguida a Polícia foi acionada e encontrou o menor no Pronto Socorro da Santa Casa procurando por atendimento.
PELA JANELA
Outro furto registrado no finald e semana ocorreu por volta das 2h30 de domingo, 5, na Rua Manoel Rodrigues Silva, também na Cohab Antônio Brandini. A vítima, doméstica R.O.C, 36, informou que adentraram sua residência pela janela, sem arrombamento e lhe levaram um aparelho celular que estava dentro de um dos quartos. Ela não soube estimar o prejuízo.